FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2011

Caminha: Julgamento de alegado homícidio em festa de estudantes começa a 17 fevereiro

O julgamento do alegado homicídio de um jovem num apartamento em Vila Praia de Âncora, no final de uma festa de estudantes em 2010, começa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O julgamento do alegado homicídio de um jovem num apartamento em Vila Praia de Âncora, no final de uma festa de estudantes em 2010, começa a 17 de fevereiro, no Tribunal de Caminha. Os factos remontam à madrugada de 25 de abril de 2010 e terão ocorrido durante uma “zaragata” no final de uma festa que juntou vários estudantes num apartamento, em Vila Praia de Âncora.

 
De acordo com fonte policial, a GNR terá sido chamada ao apartamento pelos vizinhos, cerca das 04:00, por causa do “barulho excessivo” registado no apartamento. A festa terminou pouco depois, e terá sido à saída que se registou a agressão. Alguém terá lançado gás pimenta e um jovem estudante acabou por ser esfaqueado no abdómen, começando a sangrar abundantemente. Os amigos conduziram-no em direção ao hospital de Viana do Castelo, ao mesmo tempo que ligaram para o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). A vítima acabou por ser transferida para uma ambulância na zona de Carreço, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. As autoridades suspeitam que na origem do alegado crime terão estado questões de “namoricos” ou “um eventual furto de objetos na residência”, possivelmente um telemóvel. A vítima tinha 24 anos e o alegado autor do crime tem 21.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts