FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Fev 2011

CDS-PP: Daniel Campelo admite coligar-se com o PSD nas próximas Autárquicas

O único candidato à liderança da Distrital de Viana do Castelo do CDS-PP, cujas eleições se realizam no próximo dia 12, admite poder vir a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O único candidato à liderança da Distrital de Viana do Castelo do CDS-PP, cujas eleições se realizam no próximo dia 12, admite poder vir a fazer coligações com o PSD nas próximas Eleições Autárquicas. Daniel Campelo quer já começar a preparar o trabalho para as eleições que se realizam daqui a dois anos e meio e já disse que, por sua vontade, o CDS-PP vai apresentar candidaturas em todos os 10 concelhos do Alto Minho. Campelo recorda que há uma “tradição de entendimento com o PSD” e que, como tal, admite que o partido pode vir a concorrer coligado em algumas, ou até em todas as autarquias do distrito. Sublinha, no entanto, que isso vai também depender da definição da estratégia do partido depois da realização do Congresso Nacional do CDS-PP.

 
Declarações para conferir esta noite, depois das 21 horas, no programa da Geice FM, Em Cima da Mesa, e no qual o presidente cessante da Distrital do CDS-PP de Viana do Castelo, Abel Baptista, se mostra também a favor da realização de coligações com o PSD com vista à próximas Eleições Autárquicas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts