FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Fev 2011

Esposende: Corpo ainda não identificado apareceu numa praia em Cepães

Um corpo apareceu, esta manhã, na Praia da Rebaleira, em Cepães, Esposende, revelou fonte dos Bombeiros Voluntários de Fão. O cadáver, do sexo masculino, em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um corpo apareceu, esta manhã, na Praia da Rebaleira, em Cepães, Esposende, revelou fonte dos Bombeiros Voluntários de Fão. O cadáver, do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, cerca das 08:30, por alguém que passava na praia e alertou as autoridades que se deslocaram ao local acompanhadas da Delegada de Saúde.

 
Como não há casos ou registo de pessoas desaparecidas nesta zona, a identificação do corpo só vai ser possível depois de o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo realizar a autópsia. A hipótese de ser um dos dois ingleses que naufragaram no mar da Póvoa está praticamente afastada, uma vez que esses dois corpos já apareceram, nas praias Azul e de Árvore, em Vila do Conde. Apesar de ainda não haver resultado dessas autópsias, foi possível identificá-los, numa primeira análise, por alguns sinais exteriores que ainda apresentavam.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts