FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2011

Oliveira e Silva 1924-2011: Deputados do PS entregam hoje Voto de Pesar na Assembleia da República

Os deputados do PS apresentam hoje, na Mesa da Assembleia da República, o voto de pesar pela morte de um dos históricos do partido, Oliveira […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os deputados do PS apresentam hoje, na Mesa da Assembleia da República, o voto de pesar pela morte de um dos históricos do partido, Oliveira e Silva. O voto de pesar deverá ser votado em plenário no final desta semana. Rosalina Martins, deputada eleita por Viana do Castelo, é uma das proponentes deste voto de pesar. De Oliveira e Silva recorda “o grande político” que foi e, acima de tudo, um homem de “grandes qualidades humanas”.

 
A votação do Voto de Pesar na Assembleia da República deverá ser agendada para quinta ou sexta-feira. Recorde-se que Oliveira e Silva faleceu na passada semana, aos 86 anos, depois de uma vida quase inteiramente dedicada à política. Foi Governador Civil de Viana do Castelo, deputado em várias legislaturas e chegou mesmo a ocupar o cargo de Ministro da Administração Interna, embora por um curto período de tempo. Nos tempos mais recentes dedicou-se mais à Santa Casa da Misericórdia, da qual foi Provedor durante largos anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts