FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Fev 2011

P. Lima: Portas e Campelo juntos este Sábado para apresentação das suas candidaturas

Este Sábado Daniel Campelo apresenta publicamente a sua candidatura para a distrital do CDS-PP e contará com a presença de Paulo Portas, que também apresenta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Sábado Daniel Campelo apresenta publicamente a sua candidatura para a distrital do CDS-PP e contará com a presença de Paulo Portas, que também apresenta a sua moção ao congresso do partido. Os dois políticos estarão juntos em Ponte de Lima, mas nem todas as divergências estão á parte. Campelo disse á Geice que, “o importante na política é a diversidade”, mas afirma que nada mudou e que se fará ouvir nas mudanças que pretende levar a acabo no CDS-PP no distrito.

Campelo acompanhará Paulo Portas na vista a Ponte de Lima, que passará pela Expolima, pela Adega Cooperativa e ao final da tarde decorrerá a apresentação da sua Moção ao XXIV Congresso do CDS-PP. Já Daniel Campelo apresenta a sua candidatura sob o lema “ A culpa é nossa”, que tem como principais objectivos, defender melhor o Distrito de Viana do Castelo, aumentar a influência do CDS no Distrito e no País, mobilizar os melhores cidadãos para o combate político, assumindo responsabilidades directas e votando com mais sentido de rigor, convencer o partido para a urgência da regionalização. Os dois políticos mais emblemáticos do CDS-PP vão a eleições no próximo dia 12.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts