FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2011

P.Barca: Cinco carros arderam durante a noite numa garagem colectiva e fizeram 3 vítimas

Cinco carros arderam dentro da garagem colectiva de um prédio no centro da vila de Ponte da Barca na madrugada desta Quarta-feira, de acordo com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cinco carros arderam dentro da garagem colectiva de um prédio no centro da vila de Ponte da Barca na madrugada desta Quarta-feira, de acordo com a GNR daquela localidade. Mais de 50  moradores do prédio tiveram de ser evacuados e das cinco viaturas, duas terão ficado “completamente destruídas”, acrescentou a mesma fonte, que não soube precisar se os veículos foram incendiados ou atingidos por um incêndio que tivesse deflagrado no local. O incêndio fez três vítimas, duas delas foram transportadas para o hospital de Ponte de Lima e a outra assistida no local, disse á Geice o comandante dos bombeiros voluntários de Ponte da Barca, Alexandre Vieira.

As chamas começaram na cave do edifício, de mais três andares, e foram detectadas cerca das 02.30 da madrugada de quarta-feira pelo proprietário de um café que funciona no rés-do-chão do prédio. “Um combate nada fácil” para os bombeiros devido há grande quantidade de gases, explicou o comandante dos bombeiros voluntários que não confirmam, mas a alegada causa do incêndio poderá ter sido um curto-circuito num dos veículos. O incêndio causou danos na fachada e no tecto da garagem, com a queda de alguns pontos e ainda a rotura de uma conduta no sistema de incêndios, reparada de imediato. O incêndio aconteceu na garagem de um edifício da rua do Emigrante, no centro de Ponte da Barca, os moradores já regressaram às suas habitações referiu o comandante dos bombeiros. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts