FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2011

Viana: 5000 preservativos para comemorar o dia dos Namorados

O Instituto Português da Juventude de Viana do Castelo (IPJ) marca a comemoração do dia dos Namorados com a distribuição de 5000 preservativos até ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Instituto Português da Juventude de Viana do Castelo (IPJ) marca a comemoração do dia dos Namorados com a distribuição de 5000 preservativos até ao dia 18 deste mês. Em parceria com o Programa de Prevenção e Controlo de Infecção VIH/SIDA, o dia dos Namorados é comemorado com acções de prevenção, explicou á Geice Victor Dias director regional do Norte do IPJ.
 

Vítor Dias acrescenta, que diariamente a Loja Ponto Já disponibiliza preservativos a quem solicitar. Esta acção para comemorar o dia dos namorados é levada a cabo por jovens voluntários do IPJ, que conta também com a afixação de faixas e cartazes alusivos ao tema, colocação de dispensadores de preservativos, um workshop com alunos de diversas escolas sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e mostra de uma parte da exposição Diversidade de material gráfico sobre a luta contra a sida, na galeria do IPJ .
 
 
 
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts