FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Fev 2011

Viana: Presidente da Câmara diz que vê a “luz ao fundo do túnel” para a resolução do problema do Coliseu

  José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, diz ver a “luz ao fundo do túnel” em relação ao problema do Coliseu. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, diz ver a “luz ao fundo do túnel” em relação ao problema do Coliseu. Recorde-se que faltam 7 milhões para acabar de construir o Pavilhão Multiusos na frente ribeirinha da cidade e a autarquia não tem esse dinheiro.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho decidiu intervir e, em Março, a obra de construção do Coliseu de Viana deverá ser candidatada à Bolsa de Mérito à Execução, a criar pelo Programa Operacional Regional do Norte. O autarca vianense diz que estão a ser resolvidas questões técnicas e espera que, em Março, o processo avance. José Maria Costa destaca o empenho da CIM e a solidariedade dos restantes municípios do distrito. O autarca aguarda os próximos desenvolvimentos mas diz acreditar numa solução para o Coliseu de Viana. O presidente da Câmara de Viana do Castelo mostra-se assim confiante na resolução do problema do Coliseu de Souto Moura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts