FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Fev 2011

Viana/Música: VIBE 2011 no Teatro Sá de Miranda

O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo é o palco escolhido para o arranque da primeira edição do VIBE, um ciclo de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo é o palco escolhido para o arranque da primeira edição do VIBE, um ciclo de concertos de música moderna que se prepara para ocupar vários espaços da cidade ao longo do ano, este é um dos objectivos do N.A.A.M., Núcleo de Apoio às Artes Musicais, explicou á Geice Ricardo Veiga. OS Golpes, More Than a Thousand e Linda Martini são os grandes destaques da programação de inverno do VIBE 2011.

OS GOLPES apresentam em Viana do Castelo o seu recente trabalho discográfico, o revivalismo do roque português está de visita à sala principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, esta sexta-feira, com primeira parte assegurada pelos vianenses Sotie Flow. O hardcore dos explosivos More Than a Thousand chegam dia 4 de Março também com For the Glory no Café do Teatro e a 11 o concerto dos Linda Martini tem abertura proporcionada pelo Filho da Mãe, projecto acústico a solo da autoria de Rui Carvalho que encerra o VIBE 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts