FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mar 2011

Açores/Pesqueiro V.P. Âncora: Mau tempo dificulta buscas por mar e ar para encontrar embarcação

A fraca visibilidade, vento forte e a agitação marítima estão a “dificultar as buscas por mar e ar” que prosseguem para encontrar o pesqueiro de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A fraca visibilidade, vento forte e a agitação marítima estão a “dificultar as buscas por mar e ar” que prosseguem para encontrar o pesqueiro de Vila Praia de Âncora e respectiva tripulação. Vento de noventa quilómetros hora e ondas de quatro a cinco metros dificultam as buscas e obrigaram o avião da Força Aérea a regressar à base.

 
Também as duas outras embarcações que  estavam a ajudar nas operações regressaram a terra, “prosseguindo ainda as buscas com a corveta Jacinto Cândido”, disse Alexandre Santos Fernandes, comandante da Marinha e responsável pelas buscas do pesqueiro desaparecido há seis dias no largo dos Açores. O Comandante mostrou-se, ainda assim, optimista, acreditando que, “prosseguindo” ainda as buscas com a corveta Jacinto Cândido, na zona onde terá naufragado a embarcação de pesca de Vila Praia de Âncora, “a qualquer momento pode haver alguma novidade”. No barco seguiam seis pescadores portugueses e três indonésios. Até agora apenas foi recuperado o corpo de um dos nove tripulantes do pesqueiro «Ana da Quinta».

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts