FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Mar 2011

CDS/PP: Propõe 21 medidas para revitalizar comércio tradicional

A concelhia do CDS-PP de Viana do Castelo auscultou cerca de uma dezena de comerciantes do centro histórico, com o objectivo de saber quais as suas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A concelhia do CDS-PP de Viana do Castelo auscultou cerca de uma dezena de comerciantes do centro histórico, com o objectivo de saber quais as suas maiores dificuldades e daí resultou um conjunto de medidas, que para a semana serão entregues ao presidente da Câmara de Viana do Castelo. Trata-se de uma proposta com “21 medidas para promover e revitalizar o comércio tradicional de Viana”, explicou á Geice o recente presidente da Comissão Politica, Carlos Meira.

Da lista de medidas conta, como por exemplo, a criação de um “Cartão Comércio Tradicional” e uma rede de lojas aderentes, novos horários de funcionamento, insenção de todas as esplanadas no cCentro hstórico do pagamento de taxas e iImplementar estacionamento gratuito, aos portadores do cartão. Carlos Meira diz ainda que, o que os comerciantes locais precisam de saber ” qual a visão estrutural, a médio – longo prazo, do executivo municipal em matéria de defesa e promoção da revitalização do comércio tradicional”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts