FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2011

Detenção: “Infeliz brincadeira” com o coldre de um agente da GNR deixa adepto de futebol em “maus lençóis”

Uma “infeliz brincadeira” já está a sair cara a um adepto de futebol que, no passado fim-de-semana, tentou retirar a arma do coldre de um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma “infeliz brincadeira” já está a sair cara a um adepto de futebol que, no passado fim-de-semana, tentou retirar a arma do coldre de um agente da GNR. O caso insólito ocorreu durante o jogo entre o Chafé e o Artur Rego, a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Na sequência deste acto impensado, o homem foi detido e presente a tribunal, tal como confirmou à Geice o Tenente-coronel Prazeres, do Destacamento Distrital da GNR de Viana do Castelo.

 
O homem, de 36 anos e residente em Chafé, já foi presente a Tribunal e o caso baixou a inquérito, para que sejam apuradas as motivações deste acto. Na segunda parte do jogo, o adepto, que se encontrava com um grupo de amigos, ter-se-á abeirado de um agente da GNR que fazia o policiamento da partida, tentando agarrar o seu coldre. O homem foi imediatamente detido pelos agentes que se encontravam no9 local, situação na qual se manteve até ser presente a tribunal. Agora vai ter de explicar à justiça o que é que o levou a cometer este acto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts