FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mar 2011

Portagens: Autarca vianense culpa o PSD

  O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo rejeita as críticas da oposição relativamente ao processo de introdução de portagens nas SCUT, que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo rejeita as críticas da oposição relativamente ao processo de introdução de portagens nas SCUT, que deverá culminar em Abril com a cobrança de portagens na A27 e na A28 para norte. José Maria Costa, que esta semana reúne juntamenta com outros autarcas do distrito com o Secretário de Estado das Obras Públicas, rebate as criticas afirmando que desde a primeira hora que se opôs a este processo e que a introdução de portagens só aconteceu por culpa do PSD. Mas o autarca vianense aponta baterias ás últimas declarações das “juventudes partidárias” sobre esta matéria.

 
José Maria Costa culpa o PSD de ter criado “uma situação de fragilidade” ao distrito, depois de ter imposto no Parlamento a universalidade da cobrança de portagens. Apesar disso garante que na reunião que está prevista para esta semana com o Secretário de Estado das Obras Públicas vai, mais uma vez, deixar registada a sua oposição a este processo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts