FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Mar 2011

Scut /A28: Sinais das portagens até agora ilegais

 Apesar de as portagens nas antiga SCUT da A28 terem entrado em vigor em Outubro de 2010, as placas com novos sinais de trânsito informativos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 Apesar de as portagens nas antiga SCUT da A28 terem entrado em vigor em Outubro de 2010, as placas com novos sinais de trânsito informativos da presença de troços de auto-estrada com cobrança electrónica não tinham regulamentação, pois o decreto que estabelece a nova sinalização, apenas foi aplicado esta Quinta-feira em Diário da República, mais de quatro meses depois.

Jorge Passos, porta-voz do movimento “Naturalmente Não às Portagens na A28 disse á Geice, que isto só confirma a “trapalhada” que foi este processo. Jorge Passos também aponta, sobre a sinalética, a própria opção sobre a colocação destas placas, dando como exemplo a entrada na A28 em S. Romão de Neiva, Viana do Castelo. Foi esta quinta-feira publicado um decreto do Ministério da Administração Interna, que introduz cinco novos sinais de trânsito ao Código da Estrada, um alertando para o controlo de “Velocidade instantânea” e os restantes para a aproximação de lanços com “cobrança electrónica”, algo que até 15 de Outubro não existia em qualquer estrada portuguesa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts