FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Mar 2011

Valença: Lista derrotada nas últimas eleições vai pedir em Tribunal a extinção da UEVM

A lista derrotada nas eleições de 2008 para a União Empresarial do Vale do Minho vai apresentar, esta semana, um pedido de extinção desta instituição. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A lista derrotada nas eleições de 2008 para a União Empresarial do Vale do Minho vai apresentar, esta semana, um pedido de extinção desta instituição. O pedido tem por base o facto do Tribunal da Relação ter considerado como válida uma sentença do Tribunal de Valença sobre a realização do acto eleitoral em causa e também sobre os estatutos da União Empresarial. Carlos Natal, que na altura liderou a lista B, que foi derrotada nas eleições contra a lista de Joaquim Covas, diz que a situação só chegou a este ponto por culpa da actual Direcção.

 
No entanto, e se por um lado ainda não estão esgotadas as opções de recurso jurídico por parte da União Empresarial, por outro é já certo que esta semana vai dar entrada no Tribunal de Valença um pedido da lista B a pedir a extinção da União Empresarial. Para o final deste mês estão agendadas novas eleições para a Direcção da União Empresarial do Vale do Minho e Joaquim Covas, que lidera esta instituição há cerca de uma década, já anunciou que volta a candidatar-se ao cargo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts