FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Mar 2011

Viana: Noiserv este Sábado na AISCA

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No Sábado a AISCA, Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística, na antiga discoteca do Hotel Viana Sol em Viana do Castelo está de portas […]

No Sábado a AISCA, Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística, na antiga discoteca do Hotel Viana Sol em Viana do Castelo está de portas abertas, das 11h00 às 12h30 a AISCA homenageia todos os pais do mundo e nada melhor que passar esse dia em família, numa oficina de Jogos para pais e filhos. À noite e no mesmo dia, a AISCA em parceria com Cinquentaecinco apresenta, a partir das 22h. Noiserv com os Soldados à Mão a abrirem a 1ª parte do concerto. 

 Noiserv é um concerto e espectáculo multimédia de Ilustração ao vivo. O projecto musical Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de peças musicais de um minimalismo capaz de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando- lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho, e por concertos de elevadíssima intensidade, nos quais o público é suspenso a partir de uma teia sonora, criada por um vasto leque de instrumentos inusuais. Num longo ano de 2009 sucederam-se as aparições em palcos estrangeiros, nomeadamente na Alemanha, Áustria, Inglaterra, Escócia. Um percurso internacional que, estando ainda no início, foi em ainda 2009 complementado com a edição de um single (7”) pela editora escocesa Autumn Ferment Records. O seu, já extenso, currículo de actuações conta com a presença em alguns dos mais carismáticos palcos nacionais como Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, Cinema S. Jorge, Casa da Música do Porto, Santiago Alquimista, Galeria Zé dos Bois, Music Box. No início de Julho de 2010 noiserv edita o seu novo EP intitulado “A day in the day of the days”… a banda-sonora para um dos nossos dias…  Os soldados à mão abrem o palco da Sala Maior da AISCA, eles nunca nasceram, nascem todos os dias, não são banda nem grupo, são mesmo só para brincar à guerra. Têm como método de trabalho o registo de canções semi-cantadas e quase faladas de forma espontânea, um “take” só.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts