FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Abr 2011

Eleições: Coordenador da campanha presidencial em Viana diz que Fernando Nobre foi “erro de casting”

Castro Guedes, coordenador no distrito de Viana do Castelo da candidatura presidencial de Fernando Nobre diz que o agora anunciado cabeça-de-lista do PSD em Lisboa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Castro Guedes, coordenador no distrito de Viana do Castelo da candidatura presidencial de Fernando Nobre diz que o agora anunciado cabeça-de-lista do PSD em Lisboa foi “um erro de casting”. Jorge Castro Guedes acusa Nobre de ter “traído uma causa” e por isso considera que o ex-candidato presidencial foi a “escolha errada”.

 
Jorge Castro Guedes, encenador do Centro Dramático de Viana, foi coordenador do Núcleo de Candidatura de Fernando Nobre às Presidenciais no Distrito de Viana do Castelo e diz ter ficado desiludido com o presidente da AMI. Diz que Nobre foi o “protagonista no palco errado” e que enganou os seus apoiantes. O coordenador de campanha acusa Nobre de ter “traído uma causa” e vê “com desgosto” esta ligação partidária do ex-candidato presidencial. Diz que a palavra “cidadania” acaba de ser “conspurcada na lama” por Fernando Nobre. Castro Guedes, coordenador no distrito de Viana do Castelo da candidatura presidencial de Fernando Nobre, lança duras críticas ao ex-candidato presidencial e diz ter ficado desiludido pelo facto de Nobre ter sido anunciado como cabeça-de-lista do PSD em Lisboa para as próximas legislativas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts