FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Abr 2011

Portagens: Presidente da distrital socialista quer suspensão das portagens

O líder da distrital socialista de Viana do Castelo quer ver suspensa a introdução de portagens, nomeadamente no Alto – Minho, José Manuel Carpinteira disse […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O líder da distrital socialista de Viana do Castelo quer ver suspensa a introdução de portagens, nomeadamente no Alto – Minho, José Manuel Carpinteira disse á Geice, que assim a região ganhará tempo” para dialogar de uma “forma mais clara”.  
 

José Manuel Carpinteira diz que é um “pretexto para repensar o processo”. A crise política levou o governo a estudar se deve ou não avançar com as portagens nas auto-estradas sem custos para os utilizadores, (SCUT). Portagens essas, que iriam afectar os restantes troços ainda não portajados no distrito de Viana do Castelo, da A28 e A27, agendados já no próximo dia 15 de Abril. Eduardo Teixeira, o líder da distrital do PSD de Viana diz que, “se trata apenas de mais uma medida eleitoralista!. O ministro da Presidência já confirmou que o executivo pediu um parecer jurídico para saber se um Governo de gestão tem competências para aplicar a cobrança de portagens nas restantes auto-estradas SCUT (sem custos para o utilizador). Pedro Silva Pereira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts