FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Abr 2011

PS: Fernando Medina “ansioso” pela campanha em Viana do Castelo

A Comissão Política Nacional do PS já aprovou , por ampla maioria, as listas de candidatos a deputados socialistas nos 22 círculos eleitorais. Assim em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Política Nacional do PS já aprovou , por ampla maioria, as listas de candidatos a deputados socialistas nos 22 círculos eleitorais. Assim em Viana do Castelo confirma-se Fernando Medina, Jorge Fão e Sandra Pontedeira como candidatos a deputados pelo partido nas próximas eleições legislativas. À Geice, Fernando Medina confessou estar “ansioso” por iniciar a campanha em Viana do Castelo e fazer o “seu melhor pelos vianenses e pelo país”.

O cabeça de lista do PS pelo distrito tem como preocupação central, “ultrapassar a difícil situação financeira e económica que o país atravessa”, que atinge todos os distritos. Fernando Medina diz que, apesar de não ser natural, nem residir em Viana do Castelo conhece bem a “realidade deste distrito”. Fernando Medina, tem 38 anos é natural do Porto, licenciado em Economia na Faculdade de Economia do Porto e mestre em Sociologia Económica , entre outros cargos foi adjunto e assessor do Primeiro-Ministro para as áreas de Educação, Ciência e Tecnologia entre 2000 e 2002 e responsável pela coordenação da recolha e síntese de informação de desempenho em todas as áreas governativas e preparação do dossier de apoio ao Primeiro-Ministro . Desde 2009 que ocupa o cargo de Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento e na anterior legislatura foi Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional. De acordo com o candidato, em breve será apresentada publicamente a lista e os traços gerais do programa eleitoral em Viana do Castelo. Para além de Fernando Medina, pelo distrito de Viana do Castelo já estão confirmados os nomes de Carlos Abreu Amorim (PSD), Abel Baptista (CDS-PP), Ilda Figueiredo (CDU) e Jorge Teixeira (BE), como cabeças de lista.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts