FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Abr 2011

Viana: Câmara prepara projecto para estacionamento facilitado e com descontos entre Maio e Junho

A Câmara Municipal de Viana do castelo está a preparar, em conjunto com as associações empresariais e com a gestão dos parques de estacionamento, um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do castelo está a preparar, em conjunto com as associações empresariais e com a gestão dos parques de estacionamento, um projecto para facilitar o estacionamento na cidade nos meses de Maio e Junho. José Maria Costa, presidente da Câmara vianense, diz que a ideia é transformar o centro histórico num “centro comercial ao ar livre”.

 
Para isso, vão ser criados incentivos aos estacionamentos pontuais no centro histórico, em alguns dias da semana. O autarca socialista diz que a Câmara está “com dificuldades financeiras” mas procura encontrar parcerias para “minimizar custos” do estacionamento em alguns dias da semana. O programa será para os meses de Maio e Junho. Em reunião de executivo, a oposição voltou a criticar a falta de estacionamento gratuito na cidade. Ana Palhares, vereadora do PSD, diz que a falta de estacionamento prejudica o comércio local e afasta os jovens do centro da cidade. Aristides Sousa, do CDS-PP, diz que a falta de estacionamento é uma questão “estrutural” e critica o executivo por não arranjar solução para o problema. A Câmara Municipal de Viana do Castelo está a preparar um programa de incentivos ao estacionamento no centro histórico da cidade para os meses de Maio e Junho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts