FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2011

Caminha: Novo pólo empresarial nasce nas antigas instalações da Regency

Caminha vai ter um novo pólo empresarial. Chama-se TecCaminha e é um projecto liderado pelo grupo Vida Económica e pela Tec Maia. Uma das particularidades […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Caminha vai ter um novo pólo empresarial. Chama-se TecCaminha e é um projecto liderado pelo grupo Vida Económica e pela Tec Maia. Uma das particularidades deste projecto tem a ver com o facto de ele ficar situado nas antigas instalações da Regency, uma fábrica de confecções emblemática do concelho de Caminha que acabou por encerrar portas no ano passado deixando sem emprego 174 trabalhadores. Flamiano Martins, o vice-presidente da Câmara de Caminha, espera que este investimento possa representar a recuperação de alguns destes postos de trabalho.

 
O Tec Caminha – Pólo Empresarial e Tecnológico do Alto Minho vai disponibilizar cerca de oito dezenas de espaços dedicados não só a empresas já criadas mas também a projectos empreendedores. Os antigos trabalhadores da Regency que pretendam avançar com o seu próprio negócio terão prioridade nos seus projectos e inclusivamente descontos no preço a cobrar pelas instalações. O espaço está praticamente pronto pelo que, em breve, o Tec Caminha deverá abrir portas com as primeiras empresas interessadas em apostar neste projecto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts