FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

30 Mai 2011

Eleições: Carlos Abreu Amorim contrapõe “lucidez tranquila” de Passos a “incompetência desvairada” de Sócrates

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O cabeça de lista por Viana do Castelo do PSD contrapôs hoje a “lucidez tranquila” de Passos Coelho à “incompetência desvairada” de José Sócrates, apelando […]

O cabeça de lista por Viana do Castelo do PSD contrapôs hoje a “lucidez tranquila” de Passos Coelho à “incompetência desvairada” de José Sócrates, apelando aos indecisos, apartidários e “socialistas que são gente de bem” para considerarem o voto. “Pedro Passos Coelho é a única solução para este país, só há uma alternativa à incompetência desvairada de José Sócrates: é a lucidez tranquila de Pedro Passos Coelho”, afirmou Carlos Abreu Amorim, numa intervenção ‘inflamada’ durante um jantar num típico arraial minhoto, em Darque, perto de Viana do Castelo.
 

 
Sublinhando que em Portugal “nem todos os políticos são iguais”, o jurista que concorre como independente nas listas do PSD apontou que “há um político neste país que não anda como um cachorrinho de Pavlov atrás das sondagens”, um político que “diz o que pensa e que pensa o que diz”. “Há um político neste país que fala verdade, porque foi a mentira que nos trouxe até aqui e só com a verdade nós sairemos deste buraco. Há um político neste país, mas é só um, que tem uma solução para nos tirar do buraco, não nos tirarão no buraco aqueles que nele nos enfiaram”, afirmou. Apelando directamente aos indecisos, apartidários, “àqueles que não querem saber da política para nada”, Carlos Abreu Amorim pediu para que acreditem novamente que há uma solução. “Apelo inclusivamente a todos os socialistas que são gente de bem e que sabem o mal que este Governo fez ao seu país que considerem bem que votar Pedro Passos Coelho e no PSD é a única solução para devolver a esperança a Portugal”, frisou, insistindo no apelo para que “ninguém fique em casa”, porque está em causa “a salvação do país” e não a alternância do poder. Radicalizando o discurso, o cabeça de lista do PSD pelo círculo de Viana do Castelo defendeu ainda que nas eleições de 05 de Julho os portugueses irão escolher se têm “o direito a pertencer a um país do primeiro mundo” ou se o país vai “resvalar por muitas gerações para um país do terceiro mundo”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts