FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

30 Mai 2011

Legislativas: Passos Coelho diz que “o Estado não pode ter uma permanente suspeição sobre a iniciativa dos cidadãos”

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Pedro Passos Coelho foi recebido por centenas de apoiantes na Praça da República de Viana do Castelo. De visita ao distrito de Viana do Castelo, […]

Pedro Passos Coelho foi recebido por centenas de apoiantes na Praça da República de Viana do Castelo. De visita ao distrito de Viana do Castelo, esta segunda-feira, o líder do Partido Social Democrata conversou com os vianenses durante uma arruada. Prometeu que a sua candidatura “é para melhorar” o país, distribuindo beijos, abraços e muitos acenos.

 
Ouviu ainda queixas de um trabalhador do mar e disse que “não é só na área marítima” que as coisas estão más. “Obter as licenças é sempre muito demorado” porque “ainda somos muito complicadinhos”. Disse ainda que o problema é o facto de o Estado suspeitar permanentemente da iniciativa dos trabalhadores. Questionado sobre a possibilidade de alcançar uma maioria absoluta, o líder do PSD diz que não faz análise de sondagens mas diz que estar “muito convicto de que essa vitória vai acontecer”. Durante a visita ao distrito, Passos Coelho deixou ainda uma nota sobre o cabeça de lista do PSD por Viana do Castelo, o independente Carlos Abreu Amorim. O social democrata disse que “um país não se faz só com as cores de um partido, nós precisamos de saber atrair o melhor que temos na nossa sociedade para colaborar connosco”. Disse ainda que o jurista “vai dar um deputado que é uma coisa fantástica. Nós precisamos de gente diferente no Parlamento e já era altura de levarmos outra gente que não aquela que já estamos cansados de ver”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts