FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mai 2011

Portagens nas SCUT: Nucaminho diz que o sistema de isenções “é uma farsa”

O Nucaminho – Núcleo de Camionistas do Minho, diz que o sistema de isenções introduzido nas antigas SCUT “foi uma farsa”, que neste momento representa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Nucaminho – Núcleo de Camionistas do Minho, diz que o sistema de isenções introduzido nas antigas SCUT “foi uma farsa”, que neste momento representa uma dificuldade acrescida para estes profissionais. Com o aumento progressivo que se tem feito sentir nos combustíveis e para além das outras carências que este sector já tinha, diz Manuel Carvalho, o presidente da Direcção do Nucaminho, as portagens chegaram para dificultar ainda mais a já difícil vida dos camionistas da região.

 
Preocupações que se levantam numa altura em que o Nucaminho volta a promover bo seu encontro anual de camionistas, agendado para este sábado com concentração em Viana do Castelo e desfile rumo a Ponte de Lima. Refira-se que o Núcleo de Camionistas do Minho foi fundado no dia 2 de Setembro de 2000, por um grupo de amigos camionistas, com objectivo de promover a classe profissional perante a opinião pública e simultaneamente fornecer laços de amizade e convívio entre todos os intervenientes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts