FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2011

ENVC: Comissão de Trabalhadores considera número de trabalhadores dispensados “exageradíssimo”

A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo considera que o número de trabalhadores que vão ser dispensados da empresa é “exageradíssimo”. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo considera que o número de trabalhadores que vão ser dispensados da empresa é “exageradíssimo”. Recorde-se que a administração da empresa anunciou, esta segunda-feira, que até ao final deste ano vão sair 380 trabalhadores dos ENVC.

 
António Barbosa, coordenador da Comissão de Trabalhadores, disse à Geice que “durante todo o processo nunca nos foram falados de números” e mostra-se muito surpreendido por saber que mais de metade dos trabalhadores vão ser dispensados. Desde há vinte anos que os trabalhadores pediam a reestruturação da empresa mas nunca pensaram que a redução de funcionários fosse “brutal”. O coordenador considera que o cenário dos ENVC está numa fase de “melhoria” e não entende que 380 dos 720 trabalhadores sejam dispensados. A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo mostra-se assim muito surpreendida com a redução “brutal” do número de funcionários da empresa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts