FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

22 Jun 2011

ENVC: PCP diz que saída de trabalhadores é “inadmissível” e uma forma de “passar a perna” aos vianenses

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
  O Partido Comunista Português de Viana do Castelo considera que o anúncio da saída de 380 trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo […]

 
O Partido Comunista Português de Viana do Castelo considera que o anúncio da saída de 380 trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo é “um brutal ataque a todos os trabalhadores dos ENVC, dos quais dependem centenas de famílias”. O PCP diz mesmo que “a administração veio para Viana do Castelo com a clara intenção de liquidar a última grande empresa de construção naval com capacidade de projecto do país”.

 
 
Filipe Vintém diz que “isto não vai acabar aqui” e que a redução de pessoal tem em vista a privatização da empresa. Considera mesmo que esta é uma forma de “passar a perna aos trabalhadores, aos vianenses e a Portugal”. Diz ainda que esta saída em massa de pessoal é “uma forte ofensiva” contra os ENVC. Apesar do protesto, o PCP diz que a saída de trabalhadores “ainda não é um dado adquirido” e que o próprio partido vai propor medidas para evitar a diminuição de pessoal.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts