FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jun 2011

ENVC: Presidente diz-se magoado com “falta de respeito” dos trabalhadores e acusa autarca de Viana de “enterrar a cabeça na areia”

Em entrevista à Geice, Carlos Veiga Anjos, presidente do conselho de administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, diz estar “muito magoado” com os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em entrevista à Geice, Carlos Veiga Anjos, presidente do conselho de administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, diz estar “muito magoado” com os trabalhadores da empresa. O responsável diz que há um ano seguiu o “sonho” de ajudar a maior empresa da sua “terra” e diz que abandona os ENVC depois de sentir falta de respeito por parte dos funcionários.

 
Recorde-se que o administrador diz ter sido alvo de tentativas de agressão por parte dos trabalhadores da empresa, esta quarta-feira. Diz ter sido impedido de sair da empresa pelos trabalhadores, que depois tentaram forçar a entrada no edifício da administração para “molestar os elementos da administração”. Veiga Anjos diz que foi de “tal maneira insultado e vítima de tanta falta de respeito” que não tem condições de continuar. Pede aos trabalhadores que façam um “juízo de valor” e que pensem se a contestação é a melhor solução. O ainda presidente do conselho de administração dos ENVC acusa José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, de ser “politiqueiro” e de tentar “enterrar a cabeça na areia”. Diz que o autarca foi informado “das grandes linhas deste projecto de reestruturação”. Carlos Veiga Anjos diz que vai apresentar a demissão ao accionista, Empordef, e ao Ministério da Defesa, já esta sexta-feira. O responsável deixou à Geice a garantia de que mais nenhum administrador vai deixar a empresa.
A Geice tentou obter uma reacção do autarca vianense mas, até ao momento, tal não foi possível.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts