FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2011

Futebol: Vianense chamou jornalistas para denunciar irregularidades

João Paulo Novo, presidente do Sport Clube Vianense chamou os jornalistas para denunciar irregularidades no campeonato nacional de futebol da III Divisão. Recorde-se que o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

João Paulo Novo, presidente do Sport Clube Vianense chamou os jornalistas para denunciar irregularidades no campeonato nacional de futebol da III Divisão. Recorde-se que o dirigente acusa o Limianos de ter utilizado irregularmente o guarda-redes Litos no jogo da 1ª volta da fase final do campeonato em Ponte de Lima frente à equipa de Viana do Castelo. O responsável quer saber “quem foi ter com os árbitros para mudar a ficha de jogo”. O dirigente diz que a ficha de jogo foi mudada e que o acórdão do Conselho de Disciplina confirma o facto. Como o Vianense só teve conhecimento da alteração 15 dias depois do jogo “já não é possível fazer nada” em relação ao resultado da partida. João Paulo Novo diz que se descobrirem quem foi pedir a mudança da ficha de jogo para o jogador Litos poder jogar contra o Vianense o Limianos pode mesmo “descer aos regionais”.

O Vianense meteu um processo-crime contra os dois árbitros envolvidos no processo. João Paulo Novo questiona ainda o facto de o presidente do Limianos José Carlos Matos saber antecipadamente a nomeação do árbitro do jogo Melgacense – Limianos antes de ela ser conhecida publicamente. O dirigente denunciou ainda casos “caricatos” no Campeonato Distrital de Juvenis e o prejudicado “sempre foi o Vianense”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts