FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jul 2011

ENVC: Manifestação em Lisboa fica, por agora, sem efeito

Ficou sem efeito o protesto que os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo tinham programado realizar esta quinta-feira, em Lisboa. Isto depois do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ficou sem efeito o protesto que os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo tinham programado realizar esta quinta-feira, em Lisboa. Isto depois do Ministério da Defesa ter anunciado que a decisão sobre a implementação do plano de reestruturação dos Estaleiros Navais, prevendo o despedimento de 380 trabalhadores, só será tomada em Setembro. Uma decisão que agradou aos trabalhadores, que agora esperam poder ter uma palavra a dizer sobre este processo, como adiantou à Geice o Coordenador da Comissão de Trabalhadores, António Barbosa.

 
Em comunicado, o Ministério da Defesa explicou que a decisão sobre o plano de viabilidade empresarial dos ENVC “em todas as suas vertentes, financeira, económica e laboral” e “incluindo o Plano de Reestruturação do Pessoal”, será tomada em Assembleia Geral da Empordef agendada para 02 de Setembro. Esta informação foi divulgada após uma reunião entre o ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, e as administrações da Empordef e dos ENVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts