FECHAR
Logo
admin 05 Ago 2011

P. Coura: Câmara recebeu 5 propostas para explorar bar/restaurante da Praia Fluvial do Taboão

Finalmente, a Câmara Municipal de Paredes de Coura conseguiu arranjar interessados na exploração do bar/restaurante da Praia Fluvial do Taboão. No concurso público lançado pela […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Finalmente, a Câmara Municipal de Paredes de Coura conseguiu arranjar interessados na exploração do bar/restaurante da Praia Fluvial do Taboão. No concurso público lançado pela autarquia, esta semana, apareceram cinco interessados em explorar o espaço por um período de dois meses. Depois de dois concursos que encerraram sem interessados, o “Abrigo do Taboão” vai finalmente poder abrir portas. A base de licitação era de 750 euros de renda mensal mas a proposta vencedora atinge os cinco mil euros.

 
No entanto, a autarquia continua à procura de uma solução definitiva para o espaço, que é prejudicado pelo facto de se encontrar no meio da natureza e de ser mais visitado apenas quando o tempo o permite. Manuel Monteiro, vice-presidente da Câmara, admite a possibilidade de tornar o espaço numa filial de um outro espaço mais famoso, de forma a ganhar mais visibilidade. O bar/restaurante “Abrigo do Taboão” está inserido num meio natural e, por isso, o número de visitas é condicionado pelo estado do tempo. Durante os próximos dois meses vai funcionar mas, depois do Verão, o futuro volta a ficar indefinido.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts