FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Set 2011

Acidente mortal na linha férrea às portas de Viana do Castelo

Um homem foi esta quinta-feira colhido mortalmente por um comboio na linha do caminho-de-ferro, mesmo às portas de Viana do Castelo. O acidente registou-se perto das 20h45, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um homem foi esta quinta-feira colhido mortalmente por um comboio na linha do caminho-de-ferro, mesmo às portas de Viana do Castelo. O acidente registou-se perto das 20h45, sensivelmente em frente ao edificio do antigo hotel Afonso III, na zona onde termina a ponte Eiffel e começa a área urbana de Viana do Castelo.

Ao que a Geice apurou, o comboio que estava nessa altura a chegar a Viana do Castelo colheu um homem de 31 anos, de Darque que, ao que tudo indica, estava acompanhado por outra pessoa e que tentava atravessar a linha férrea com um bicicleta às costas. No entanto acabou por ser colhido pelo comboio, tendo ainda sido transportado com vida para o Hospital de Viana onde acabou por falecer na sequência dos graves ferimentos sofridos. O comboio ainda ficou parado no local alguns minutos, na sequência deste acidente, tendo depois seguido para a Estação de Viana do Castelo. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e também a Polícia de Segurança Pública que vai agora avaliar as causas deste acidente mortal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts