FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Set 2011

Ponte da Barca promove Festa das Vindimas

A Câmara Municipal de Ponte da Barca promove, este fim-de-semana, a 5ª Edição da Festa das Vindimas. A iniciativa, dinamizada pela autarquia barquense em colaboração […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Ponte da Barca promove, este fim-de-semana, a 5ª Edição da Festa das Vindimas. A iniciativa, dinamizada pela autarquia barquense em colaboração com diversas associações concelhias, e pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca, tem como objectivo a preservação dos usos e costumes ligados à produção vitivinícola, como confirmou à Geice o autarca de Ponte da Barca, Vassalo Abreu.

 
A decorrer no Centro de Exposição e Venda de Produtos Regionais, fazem parte do programa as tradicionais tasquinhas, a venda de artesanato, a animação musical, o folclore, bem como a reconstituição dos diversos momentos chave das vindimas. Vindimas que, de acordo com o presidente da Câmara de Ponte da Barca, este ano começaram mais cedo, com indicadores de que não haverá decréscimo na produção e de que o vinho será de muito boa qualidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts