FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2011

Viana do Castelo: Empresa com 90 trabalhadores em vias de encerrar nos próximos dias

Nos últimos anos o inicio do mês de Setembro tem-se mostrado cada vez mais complicado, principalmente para dezenas de trabalhadores do distrito de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos últimos anos o inicio do mês de Setembro tem-se mostrado cada vez mais complicado, principalmente para dezenas de trabalhadores do distrito de Viana do Castelo. De acordo com Branco Viana, o coordenador da União de Sindicatos, este ano a actividade durante o mês de Agosto foi tanta que quase que não houve espaço para férias. Mas o pior pode ainda estar para vir já que deverá estar “por dias” o encerramento de mais uma unidade fabril do sector têxtil, instalada em Santa Marta de Portuzelo, e que emprega cerca de 90 trabalhadores.

 
O desemprego continua a aumentar na região e, nos próximos dias prevê-se que os números venham a engrossar com o fecho de mais uma empresa têxtil. A situação dos ENVC é outra das “batalhas” que preocupa a União de Sindicatos de Viana do Castelo neste regresso de férias. Temdo em conta o cenário que se vem vivendo no distrito, Branco Viana teme que a região possa “fechar o ano de 2011 numa situação muito complexa”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts