FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Set 2011

Vila Nova de Cerveira: Bombeiros recebem ajuda vinda do outro lado do Atlântico

Os Bombeiros de Vila Nova de Cerveira estão a precisar de novas viaturas e o primeiro sinal de solidariedade chegou precisamente do outro lado do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Bombeiros de Vila Nova de Cerveira estão a precisar de novas viaturas e o primeiro sinal de solidariedade chegou precisamente do outro lado do Atlântico. João Loureiro, em nome da comunidade cerveirense de Newark, nos Estados Unidos da América, entregou ao presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, um cheque de 15 mil euros, para ajudar na aquisição de uma viatura de combate ao fogo. Uma ajuda que, sublinha Fernando Venade, é essencial para que os bombeiros possam candidatar-se à aquisição desta viatura recorrendo a fundos comunitários.

 
Recorde-se que, todos os anos, os cerveirenses radicados no estado norte-americano Newark organizam uma confraternização para angariação de fundos. Este ano foram contemplados os Bombeiros Voluntários, que com este donativo vão poder candidatar-se à comparticipação para a compra de uma nova viatura de combate a fogos, que tem um valor global de 50 mil euros. A viatura já deverá estar ao serviço dos bombeiros daqui a 8 meses. Isto numa altura em que os soldados da paz começam também a pensar em adquirir uma nova ambulância de socorro, que também deverá custar cerca de 50 mil euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts