FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Out 2011

Ensino Superior: IPVC poderá ter “a maior enchente” de sempre de alunos

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo arrisca-se, neste novo ano lectivo, a registar uma das “maiores enchentes” de alunos de sempre. Na segunda fase […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo arrisca-se, neste novo ano lectivo, a registar uma das “maiores enchentes” de alunos de sempre. Na segunda fase de candidaturas ao ensino superior, o Politécnico Vianense voltou a ficar no quarto lugar das preferências dos alunos, que já ocupam 73% das vagas disponíveis. Mas a estes números há ainda a juntar os dos alunos dos contingentes especiais e também os da terceira fase de candidaturas, facto que leva Rui Teixeira a admitir que, este ano, vai ficar com a “casa” quase cheia.

 
Rui Teixeira lamenta apenas que a população vianense não tenha ainda aderido aos cursos nocturnos que a instituição tem lançado nos últimos anos, e que são essencialmente vocacionados para que quem já se encontre na vida activa possa melhorar as suas competências. Apesar desta “pedra no sapato” o presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo mostra-se muito satisfeito com o número de colocações já confirmadas e com o facto de se prever para este ano uma das maiores enchentes de alunos nos bancos das 5 escolas do IPVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts