FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Out 2011

Governo: Daniel Campelo e Juvenal Peneda recebem 1152 euros de subsídio de alojamento

Apesar da crise e da contenção orçamental que tem sido implementada nos últimos meses, há 2 ministros e sete secretários de Estado que vão receber […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar da crise e da contenção orçamental que tem sido implementada nos últimos meses, há 2 ministros e sete secretários de Estado que vão receber mais 1152 euros mensais de subsídios de alojamento, uma vez que não dispõem de residência permanente em Lisboa. Dessa lista constam dois Secretários de Estado bem conhecidos de Viana do Castelo: Daniel Campelo, Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural e ex-autarca de Ponte de Lima, e Juvenal Peneda, o adjunto do Ministro da Administração Interna e antigo secretário-executivo da CIM do Alto Minho.

 
Com a publicação em Diário da República já efectivada, estes secretários de Estado verão os seus vencimentos mensais de 6133,55 euros acrescidos em 1152 para a comparticipação dos custos com habitação na capital. Já José Pedro Aguiar-Branco, ministro da Defesa, e Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, são os dois membros do Executivo que juntarão este subsídio à sua remuneração mensal de 6885,40 euros dado terem residência habitual no Porto e em Braga, respectivamente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts