FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Out 2011

Hóquei em Patins: Juventude realiza péssima e exibição e perde em casa com Espinho

A Juventude de Viana não podia estrear-se pior em casa. Depois da derrota em Valongo por 4-0 na semana passada, a equipa minhota voltou a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana não podia estrear-se pior em casa. Depois da derrota em Valongo por 4-0 na semana passada, a equipa minhota voltou a perder para o campeonato desta vez com o Espinho e perante os seus adeptos. Os pupilos de Pedro Sampaio realizaram uma péssima exibição e não fosse Leonardo Pais o guardião das redes vianense os números finais poderiam ser bem piores. Mal a defender e pior ainda atacar os jogadores da Juventude de Viana nunca se encontram no encontro e podem dar-se por “felizes” por ter perdido apenas por três bolas a uma (1-3). No final do encontro o treinador da Juventude estava incrédulo com a exibição da sua equipa. O técnico disse à Geice que este jogo “não é para esquecer mas sim para lembrar, a Juventude hoje não existiu”, conclui.

2ª JORNADA / 29 Outubro:
Paço de Arcos 4 – 3 Inf. Sagres Juv. Viana 1 – 3 Espinho Física 3 – 2 Valongo Gulpilhares 7 – 1 Porto Santo Oliveirense 2 – 1 Barcelos Benfica 11 – 1 Riba d’Ave Candelária 3 – 1 HC Braga FC Porto – “Os Tigres” (Domingo)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts