FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Out 2011

Viana do Castelo: AEVC e AIM negoceiam futuro do Pavilhão de Exposições do Campo D’Agonia

A Associação Empresarial de Viana do Castelo continua a negociar com a Associação Industrial do Minho o futuro do Centro de Exposições do Campo D’Agonia. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Empresarial de Viana do Castelo continua a negociar com a Associação Industrial do Minho o futuro do Centro de Exposições do Campo D’Agonia. Em entrevista à Geice, o responsável pela AIM, António Marques, tinha já revelado que era sua intenção encontrar um novo destino para o espaço. De acordo com Luís Ceia, o presidente da Associação Empresarial de Viana, o processo negocial está a decorrer, uma vez que ”há outras hipóteses em cima da mesa” e que estão a ser estudadas. No entanto, o responsável frisa que seria importante devolver aquele espaço à cidade, e que até poderia funcionar como uma espécie de incubadora de eventos a desenvolver no futuro Centro Cultural.

 
Aluguer, subcontratação ou compra do Pavilhão da AiMinho são as hipóteses que actualmente estão a ser negociadas. Um processo que se prevê como sendo moroso, até porque a AEVC diz que “não há condições para entrar em loucuras”, uma vez que só assume compromissos que possa pagar. No entanto não nega que a Empresarial de Viana gostaria de ficar com aquele espaço, até como forma de requalificar, do ponto de vista humano, aquela área da cidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts