FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Nov 2011

2012: Câmara de Monção sem margem para lançar novas obras

A Câmara de Monção já avisou que o orçamento para o próximo ano vai ser de muita contenção. A autarquia queixa-se de que mesmo para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Monção já avisou que o orçamento para o próximo ano vai ser de muita contenção. A autarquia queixa-se de que mesmo para conseguir acabar as obras que actualmente já estão em andamento vai ser preciso muita ginástica financeira. Provavelmente, pelo caminho, vão ficar outras obras que a autarquia considera como sendo essenciais para garantir o bem-estar das populações. È o caso do abastecimento de água à última freguesia do concelho, Merufe. A obra já foi concursada, mas agora são necessários 800 mil euros para a concretizar, como sublinha o autarca de Monção, José Emílio Moreira.

 
Entre as obras que a Câmara de Monção tem para concluir em 2012 figuram a reabilitação do Centro Cultural João Verde, as obras na zona amuralhada da vila e o Parque Desportivo das Termas. Outro dos projectos que a autarquia espera que tenha “pernas para andar” em 2012 é a instalação de um novo parque empresarial no concelho, em parceria com a Associação Industrial do Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts