FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2011

Alto Minho: CEVAL quer criar Via Verde ao Licenciamento Industrial

O Ceval, o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho, vai propor à Comunidade Intermunicipal do Alto Minho a criação de uma Via Verde […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Ceval, o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho, vai propor à Comunidade Intermunicipal do Alto Minho a criação de uma Via Verde ao Licenciamento Industrial. De acordo com Luís Ceia, a intenção do Ceval passa por criar uma entidade que, falando a uma só voz, possa promover e “vender” aos investidores os parques empresariais localizados nos 10 concelhos do distrito. Aumentar a competitividade do território é o grande objectivo desta proposta.

 
O presidente do Ceval sublinha que há investimentos que exigem um tratamento mais rápido e com gente qualificada. Daí a ideia da criação desta uma Via Verde ao Licenciamento Industrial. Luís Ceia defende uma reestruturação de toda a rede de parques empresariais da região para que possa haver para uma promoção conjunta na qual seja claro para os investidores aquilo que cada um dos parques empresariais tem para oferecer e em que condições.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts