FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2011

Caminha: Campanha “Sonho de Natal” nas redes sociais até dia 12 de Dezembro

  A Câmara de Caminha, em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens caminhense, está a promover a Campanha Sonho de Natal, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Câmara de Caminha, em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens caminhense, está a promover a Campanha Sonho de Natal, na rede social Facebook. A campanha tem por objectivo angariar presentes de Natal para 61 crianças com carências económicas do concelho e termina a 12 de Dezembro.

 
 
A iniciativa visa incentivar as pessoas a apadrinharem uma das crianças carenciadas, e a comprarem o presente que a criança em causa gostaria de receber este Natal. Na página do Município de Caminha, é possível encontrar uma galeria com 61 fotografias, com nomes de crianças, as idades e o que estas pretendem receber. Os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Para participar, basta indicar na foto da criança que escolher que quer ajudar e entregar o presente na Câmara Municipal até ao dia 12 de Dezembro. Todas as prendas serão entregues na Festa de Natal organizada para as crianças em causa e as respectivas famílias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts