FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Nov 2011

Caminha: Município organiza duas acções de sensibilização para evitar que idosos do concelho sejam burlados

  A Câmara de Caminha quer evitar que os idosos do concelho sejam burlados. Para isso, o executivo caminhense e o Destacamento Territorial da GNR […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Câmara de Caminha quer evitar que os idosos do concelho sejam burlados. Para isso, o executivo caminhense e o Destacamento Territorial da GNR de Viana do Castelo vão promover duas acções de sensibilização designadas de “Burlas – Como se prevenir”. A primeira realiza-se já no dia 8 de Novembro, às 14h30, no Auditório do Museu Municipal de Caminha.

 
 
Esta iniciativa decorre no âmbito do programa “Apoio 65 – Idoso em Segurança” da GNR. A GNR pretende com estas acções alertar os idosos para as burlas, bem como indicar os cuidados que devem ter.
 
Nos tempos que correm, em que o número de casos de burlas entre os idosos aumenta de dia para dia, o município considera que estas acções podem ser muito úteis na identificação de possíveis casos de burla. A segunda acção preventiva decorre no dia 15 de Novembro, às 14h30, no Auditório do Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts