FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2011

P.Lima: Escola Superior Agrária celebra o 26º aniversário; professor António Covas vai apresentar projecto para desenvolvimento de zonas rurais

Ponte de Lima celebra o 26º aniversário da Escola Superior Agrária do Politécnico de Viana no dia 30 de Novembro. Na cerimónia que vai celebrar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ponte de Lima celebra o 26º aniversário da Escola Superior Agrária do Politécnico de Viana no dia 30 de Novembro. Na cerimónia que vai celebrar os 26 anos da Escola Superior Agrária (ESA) vai participar António Covas, professor catedrático da Universidade do Algarve, para uma conferência sobre o tema “Agricultura multifuncional e desenvolvimento rural: a experiência do Projecto Querença”. A palestra acontece pelas 16 horas, no Auditório Eugénio Castro Caldas, em Ponte de Lima. Jorge Agostinho, director da ESA, explicou à Geice que o professor António Covas vai apresentar um projecto que coordenou sobre o desenvolvimento da actividade económica de zonas rurais.

 
António Covas lançou o desafio à Escola Superior Agrária de Ponte de Lima: replicar em uma ou duas freguesias o projecto. Caso o desafio seja aceite, a ESA já pensou em aplicá-lo na freguesia de Geraz do Lima.
Também Rui Teixeira, Presidente do IPVC, Jorge Agostinho, Director da ESA-IPVC, e Maria Flora Silva, Provedora do Estudante do Politécnico, vão marcar presença na cerimónia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts