FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2015

CNS: Vianense perde em Mirandela e já não ganha para o campeonato à dois meses

Sem vencer à seis jornadas consecutivas o Sport Clube Vianense deslocou-se a Trás-os-Montes com vontade de regressar às vitórias e de complicar as contas do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Sem vencer à seis jornadas consecutivas o Sport Clube Vianense deslocou-se a Trás-os-Montes com vontade de regressar às vitórias e de complicar as contas do segundo lugar ao Mirandela. A equipa vianense ainda esteve a ganhar mas foram os transmontanos que no final acabaram por conquistar os três pontos.
O jogo foi bastante equilibrado, disputado num terreno muito mal tratado que não permitia às duas equipas por em pratica um futebol apelativo. Muita luta no meio campo e a bola a andar quase sempre pelo ar.
Os pupilos de Rogério Amorim entraram melhor no jogo e Vasco aos dez minutos proporcionou o primeiro momento de mais aflição junto da baliza de Pedro Fernandes. O extremo do Vianense rematou de fora da grande área e por pouco não fez um grande golo. À meia hora os homens da casa também estiveram perto de marcar. O guardião minhoto, João Pedro tirou com os pés a possibilidade de Mohamed inaugurara o marcador.
Com as equipas a equivalerem-se o intervalo chegou com o nulo a justificar a prestação de ambos os conjuntos.
Na segunda parte o Vianense voltou a entrar melhor e aos nove minutos Vasco abriu o activo. Na melhor jogada do desafio Gersom, pela esquerda, chegou à linha de fundo, tirou um cruzamento rasteiro, Mimba deixou passar a bola e Vasco sem marcação atirou para o fundo da rede de Pedro Fernandes que ficou pregado ao relvado sem reação.
A vantagem dos minhotos durou pouco tempo. Quatro minutos depois (13) através de um pontapé de canto os transmontanos chegaram à igualdade. Depois de vários ressaltos e de alguma fortuna Tony deu o toque final para a baliza de João Pedro, num lance em que os minhotos ficaram a pedir falta sobre o guarda-redes do Vianense na pequena área.
Com o golo do empate o Mirandela cresceu no desafio e procurava de todas as formas chegar à vantagem. O Vianense defendia bem e com o evoluir do relógio parecia que o jogo iria terminar empatado. Puro engano! Já perto do final da contenda (88) Silveira ganhou a luta com Lomba na grande área azul e Branca e perante um desamparado João Pedro fez o golo da vitória dos trasmontados. No entanto o lance é precedido de falta uma vez que o atacante do Mirandela ajeitou (claramente) a bola com o braço para conseguir ficar com o esférico à sua disposição.
Pelo que procurou na segunda metade o Mirandela acabou por justificar a vitória. O Vianense acaba por voltar a ter razão de queixa da arbitragem, que acabou por influenciar no resultado final do Jogo.
Certo é que o Vianense já não ganha à dois meses e que o Mirandela garantiu o segundo lugar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts