FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2015

Hóquei em Patins: Sporting derrota Juventude Viana em jogo emocionante

A Juventude de Viana deslocou-se a Mafra para defrontar o Sporting em jogo referente á 13ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana deslocou-se a Mafra para defrontar o Sporting em jogo referente á 13ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão e perdeu por 7-6. O primeiro golo foi marcado pelos Leões, aos 7 minutos, por intermédio de João Pinto que aumentaram a vantagem para 2-0 aos 9 minutos por Ricardo Figueira.
A partir desse momento reagiu a equipa de Viana do Castelo, que marcou três golos de seguida e deu a volta ao resultado, 2-1 aos 11 minutos por Luís Viana, 2-2 aos 13 minutos por André Centeno e o 2-3 aos 15 minutos, novamente por Luís Viana.
Na segunda parte houve mais emoção, com o Sporting a chegar ao 3-3 por Daniel Oliveira, aos 30 segundos. A equipa minhota voltou a responder e chegou ao 3-4 aos 59 segundos, de novo por Luís Viana.
O Zorro fez o 3-5 aos 5 minutos, mas a equipa da casa voltou a reagir e fez o 4-5 por Tiago Losna aos 8 minutos. A “maquina” da equipa vianense fechou a conta pessoal, com o quinto golo na partida aos 9 minutos, colocando o resultado em 4-6.
Parecia que o jogo estava resolvido para os vianenses mas o Sporting operou a reviravolta e ganhou por 7-6, com Daniel Oliveira a marcar o 5-6 aos 17 minutos, Ricardo Figueira a igualar o jogo em 6-6 aos 22 minutos e por fim João Pinto a dar a vitória por 7-6 aos 23 minutos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts