FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Fev 2015

Caminha: Agrupamento de Escolas Sidónio Pais promove celebrações do Ano Novo Chinês

Caminha volta a assinalar o Ano Novo Chinês esta sexta-feira, dia 20 de fevereiro. Exposições, gastronomia, leituras, workshops artísticos, exibição de kung-fu Sandá e recital […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Caminha volta a assinalar o Ano Novo Chinês esta sexta-feira, dia 20 de fevereiro. Exposições, gastronomia, leituras, workshops artísticos, exibição de kung-fu Sandá e recital e música vão marcar as celebrações. As comemorações do Ano Novo Chinês em Caminha são organizadas pelo Agrupamento de Escolas Sidónio Pais e conta com os apoios da Câmara Municipal de Caminha e do Instituto Confúcio, da Universidade do Minho.
O Ano Novo Chinês tem início a 19 de fevereiro, esta quinta-feira, naquela que é considerada a maior celebração do calendário chinês. Assim, na sexta-feira, na Escola Básica e Secundária Sidónio Pais festeja-se o Ano Novo Chinês com a realização de várias atividades. Além das exposições, da gastronomia e das leituras, os alunos vão poder assistir, durante a hora de almoço, no Polivalente, à exibição de kung-fu Sandá. A partir das 14h30 até às 16 horas, têm disponíveis workshops artísticos de pintura, caligrafia e nó chinês, nas salas de Artes Visuais.
As celebrações terminam com o recital de música e danças chinesas, pelos alunos e professores do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, que terá lugar às 21h30, no auditório da Santa Casa da Misericórdia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts