FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Fev 2015

Ciclismo: Rui Sousa é o homem forte da Rádio Popular ONDA Boavista para a Volta a Portugal e para as etapas de montanha

A equipa de ciclismo da Rádio Popular ONDA Boavista já foi apresentada para a nova temporada. No Estádio do Bessa no Porto foram divulgados os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa de ciclismo da Rádio Popular ONDA Boavista já foi apresentada para a nova temporada. No Estádio do Bessa no Porto foram divulgados os principais nomes que irão correr pela equipa nortenha em 2015. David Rodrigues, vencedor do Prémio da Juventude na Volta a Portugal no ano passado e Samuel Magalhães, vice campeão de sub 23, ambos ex-Liberty Seguros, foram as principais novidades da apresentação, depois de à muito já se saber que os ciclistas vianenses Rui Sousa e César Fonte iriam continuar a vestir aos quadradinhos.
Segundo José Santos o diretor-desportivo da equipa, o ciclista vianense Rui Sousa “é o homem forte da equipa para a Volta a Portugal e para as etapas de montanha”.
A equipa portuguesa de ciclismo vai continuar a ter o apoio da Radio Popular, como principal sponsor, da Onda, que fornecerá todos os equipamentos, das Bicicletas Focus, após acordo com a Tecnocycle e das viaturas cedidas pela CAM-Ford. No entanto a equipa continua a negociar a entrada de outros apoios que em devido tempo serão tornados publico.
A equipa terá a seguinte composição:
José Santos (Diretor-desportivo), Rui Sousa, Daniel Silva, Célio Sousa, César Fonte, Vergilio Santos, Nuno Bico, Ricardo Ferreira, Frederico Figueiredo, Alberto Gallego, Samuel Magalhães e David Rodrigues.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts