O Teatro Diogo Bernardes apresenta esta sexta-feira os Dead Combo, numa noite que se espera marcante para todos os fãs de Tó Trips e de Pedro Gonçalves e para os apreciadores da boa música portuguesa. Esta será mais uma noite com lotação esgotada, situação que se vem repetindo nos últimos tempos no Teatro limiano.
Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves. A dupla nasceu em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para comporem e gravarem a canção “Paredes Ambience”, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes “Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes”. Os cinco álbuns da banda editados até ao momento têm sido largamente elogiados em Portugal e no estrangeiro.
O ano de 2015 começa com a chegada da música dos Dead Combo a Hollywood, através da inclusão de duas músicas suas no filme “Focus”, com estreia prevista para Fevereiro, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa e protagonizado pela super-estrela norte-americana Will Smith.