FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mar 2015

Hóquei em Patins: Seleção angolana está a estagiar em Viana do Castelo

A seleção nacional angolana de hóquei em patins está em Viana do Castelo a realizar um estágio pré-competitivo tendo em vista a sua participação no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A seleção nacional angolana de hóquei em patins está em Viana do Castelo a realizar um estágio pré-competitivo tendo em vista a sua participação no torneio de Montreux na Suíça que se realiza de 1 a 5 de Abril e no qual Portugal também vai participar.
Na cidade minhota, a Seleção orientada pelo selecionador Orlando Graça, antigo jogador da Juventude Viana, realiza os seus treinos no Pavilhão de Monserrate até à próxima terça-feira.
A comitiva angolana é composta pelos atletas, Watanga, Neri, Márcio, Tiago Sousa, André Centeno, Filipe Bernardino, Big, Johe, Payero, Ziga e João Pinto, pelo o selecionador Orlando Graça, o adjunto Inâncio Santos “Mama”, o preparador físico Faustino Casimiro, o massagista Jorge Ferrão, o seccionista Paulo Inglês e o director Clemente Assis.
A presença de Angola no torneio de Montreux na Suíça já é habitual. Está inserida no Grupo B, com as Seleções da França, Itália e CH Montreux. Em 2013, na sua última participação no referido torneio, os angolanos ficaram no 3.º lugar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts