FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mar 2015

Ponte de Lima: Tape Junk atuam no Teatro Diogo Bernardes esta sexta-feira à noite

Esta sexta-feira à noite sobem ao palco do Teatro Diogo Bernardes, na vila de Ponte de Lima, os Tape Junk, formação que reúne João Correia, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite sobem ao palco do Teatro Diogo Bernardes, na vila de Ponte de Lima, os Tape Junk, formação que reúne João Correia, Frankie Chavez, Nuno Lucas e António Vasconcelos Dias. Os músicos integram outros projectos paralelos e de muito êxito em termos nacionais e internacionais e juntam-se agora neste evento a quatro.
Tape Junk é o mais recente projecto de originais do músico João Correia, conhecido como vocalista de Julie & The Carjackers e baterista de diversos artistas como Frankie Chavez, Aduf (José Salgueiro), Jorge Palma ou Walter Benjamin. As letras são directas e bastante pessoais e criam uma empatia imediata com o ouvinte.
O álbum de estreia, “The Good & The Mean”, foi gravado por Nelson Carvalho nos estúdios da Valentim de Carvalho, produzido por João Correia e António Vasconcelos Dias e editado pela Optimus Discos em maio de 2013. A banda foi convidada para abrir o festival Vodadone Paredes de Coura, escolhida para integrar a programação do Vodafone Mexefest e assegurar a primeira parte do concerto da banda The Young Gods, em Lisboa.
O sucessor de “The Good & The Mean” é lançado pela Pataca Discos no decurso de 2015, existindo a oportunidade de ouvir novos temas no concerto do Teatro Diogo Bernardes, a 20 de Março.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts